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dc.contributor.advisorRamos, Simone Cristina, 1973-pt_BR
dc.contributor.authorCarneiro, Davi Felipe Rochapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2021-11-18T20:07:59Z
dc.date.available2021-11-18T20:07:59Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/72550
dc.descriptionOrientadora : Simone Cristina Ramospt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente artigo visa entender como é feito o processo seletivo da Electrolux e se o mesmo atendes os objetivos de selecionar o melhor candidato para a empresa na visão de seus stakeholders, ou seja, RH, gestores e os próprios selecionados. O processo seletivo estruturado é de suma importância para identificar as reais características da demanda interna e assim poder fazer uma escolhe certeira das opções de candidato que existem em mercado. Foi feita uma pesquisa qualitativa exploratória e a análise das respostas nos trouxe a conclusão que de fato o processo como é feito hoje traz resultados positivos para toda as partes, contudo o processo ainda pode ser melhorado.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (18 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPessoal - Seleçãopt_BR
dc.subjectPessoal - Recrutamentopt_BR
dc.titleAvaliação do processo seletivo sob a ótica de seus stakeholders : o caso de Electroluxpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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