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dc.contributor.advisorVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorAntunes, Antonio Marcospt_BR
dc.date.accessioned2024-12-13T12:07:40Z
dc.date.available2024-12-13T12:07:40Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/71859
dc.descriptionOrientador : Claudimar Veigapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo :O propósito deste trabalho é realizar um estudo de caso sobre uma empresa fabricante que criou canal de distribuição franqueado sem pilotar uma operação própria e, somente muitos anos depois, criou lojas próprias. A empresa escolhida para o estudo é a maior do seu segmento em faturamento e conta com quatro canais de distribuição, cujo canal de lojas próprias e franqueadas tem a maior representatividade em seu faturamento. O projeto de lojas próprias teve início em 2014 com sua primeira loja em Florianópolis e, atualmente conta com 13 operações espalhadas pelo território nacional, frente a 135 lojas franqueadas. A empresa anunciou no final de 2017 que pretende aumentar o número de operações próprias para 30 lojas até o final de 2022.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFranquias (Comércio varejista)pt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectCanais de distribuiçãopt_BR
dc.titleAnálise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueadospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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