Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCasagrande, Lucas, 1998-pt_BR
dc.contributor.authorHansen, Fábio, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2021-11-24T16:25:21Z
dc.date.available2021-11-24T16:25:21Z
dc.date.issued2021-11-24T13:24:05Zpt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/70273
dc.descriptionOrientador: Fábio Hansenpt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.description.abstractIrmão do Jorel é uma animação que ganha cada vez mais relevância no cenário audiovisual, conquistando dois prêmios internacionais e destaque na programação infantil da televisão aberta e fechada. Este estudo buscou - por meio de pesquisa bibliográfica sobre masculinidades, representações e estereótipos, e de pesquisa documental - compreender o uso de representações de masculinidades na publicidade fictícia inserida nas narrativas da primeira temporada de Irmão do Jorel, uma vez que a televisão é um dos principais elementos que conduz a narrativa. Como resultado, identificou-se representações que reforçam a masculinidade hegemônica, mas também outras masculinidades que a subvertem, evidenciando uma crítica que se junta a uma sátira da publicidade real.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( 16 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleMasculinidades em narrativas publicitárias na animação "Irmão do Jorel"pt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples