Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHorongozo, Josélia Stronczekpt_BR
dc.contributor.otherSilva, Monica Ribeiro da, 1960-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolarpt_BR
dc.date.accessioned2021-01-21T18:55:42Z
dc.date.available2021-01-21T18:55:42Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68457
dc.descriptionOrientadora : Monica Ribeiro da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente artigo visa discorrer e analisar o processo ensino-aprendizagem buscando a coletividade com o auxílio de toda comunidade escolar, pais, alunos, gestores, professores e a sociedade em geral, fazendo com que a gestão democrática aconteça, desenvolvendo assim uma educação de qualidade onde todos possam ter liberdade de acesso integrando assim comunidade e escola.pt_BR
dc.format.extent15 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectConselhos de educaçãopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectPolítica públicapt_BR
dc.titleConselhos escolares : gestão compartilhadapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples