Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAbreu, Diana Cristina dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolarpt_BR
dc.creatorCarnelos, Elizete Campos de Sousapt_BR
dc.date.accessioned2023-05-19T16:40:44Z
dc.date.available2023-05-19T16:40:44Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68373
dc.descriptionOrientadora : Diana Cristina de Abreupt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.description.abstractResumo: Esse artigo foi apresentado na conclusão do curso de especialização da escola de gestores. O trabalho pretende discutir a participação dos alunos na gestão da escola, utilizando o grêmio estudantil como espaço que oportuniza a participação mais qualificada desses estudantes. Num primeiro momento buscou-se uma conceituar a participação. Em seguida, apresentamos um histórico da organização dos estudantes na organização da sociedade brasileira. E por fim discute-se a importância da participação desse segmento para efetivar a gestão democrática na escola.pt_BR
dc.format.extent[10 f.].pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEstudantes - Participaçao socialpt_BR
dc.subjectVida comunitariapt_BR
dc.subjectParticipação estudantil na educaçãopt_BR
dc.titleGrêmio estudantil : um novo olhar para a educaçãopt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples