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dc.contributor.authorCandido, Elisabete Luisapt_BR
dc.contributor.otherBiasi, Simoni Vilant dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolarpt_BR
dc.date.accessioned2021-01-28T14:24:39Z
dc.date.available2021-01-28T14:24:39Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68372
dc.descriptionOrientadora : Simoni Vilant de Biasipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.description.abstractResumo: Neste trabalho, o objetivo é fazer uma reflexão sobre a gestão democrática da educação, priorizando a participação das instâncias colegiadas. Dessa forma, este trabalho busca discutir estas modalidades de participação como condições para a efetivação do processo democrático no espaço escolar.pt_BR
dc.format.extent[19 f.].pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectComunidade e escolapt_BR
dc.subjectParticipação estudantil na educaçãopt_BR
dc.titleAs instâncias colegiadas como instrumento de gestão democráticapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


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