dc.contributor.author | Candido, Elisabete Luisa | pt_BR |
dc.contributor.other | Biasi, Simoni Vilant de | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolar | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-01-28T14:24:39Z | |
dc.date.available | 2021-01-28T14:24:39Z | |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/68372 | |
dc.description | Orientadora : Simoni Vilant de Biasi | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Gestão Escolar | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: Neste trabalho, o objetivo é fazer uma reflexão sobre a gestão democrática da educação, priorizando a participação das instâncias colegiadas. Dessa forma, este trabalho busca discutir estas modalidades de participação como condições para a efetivação do processo democrático no espaço escolar. | pt_BR |
dc.format.extent | [19 f.]. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject | Comunidade e escola | pt_BR |
dc.subject | Participação estudantil na educação | pt_BR |
dc.title | As instâncias colegiadas como instrumento de gestão democrática | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização | pt_BR |