| dc.contributor.author | Silva, Eliete Viero de Lima Morilia da | pt_BR |
| dc.contributor.other | Silva, Monica Ribeiro da, 1960- | pt_BR |
| dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolar | pt_BR |
| dc.date.accessioned | 2021-01-28T14:27:07Z | |
| dc.date.available | 2021-01-28T14:27:07Z | |
| dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/68370 | |
| dc.description | Orientadora : Monica Ribeiro da Silva | pt_BR |
| dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Gestão Escolar | pt_BR |
| dc.description.abstract | Resumo: Discutiremos neste artigo o papel do processo permanente de avaliação institucional em razão de seu planejamento estratégico. No que diz respeito esta questão, acompanhar o desempenho do aluno é algo imprescindível para a escola
comprometida com a aprendizagem e o desenvolvimento de competências e habilidades por parte do educando | pt_BR |
| dc.format.extent | [18 f.]. | pt_BR |
| dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
| dc.language | Português | pt_BR |
| dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
| dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
| dc.title | O que e por que avaliar? Gestão escolar e sua organização contribuindo com esse processo | pt_BR |
| dc.type | Monografia Especialização | pt_BR |