Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Eliete Viero de Lima Morilia dapt_BR
dc.contributor.otherSilva, Monica Ribeiro da, 1960-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolarpt_BR
dc.date.accessioned2021-01-28T14:27:07Z
dc.date.available2021-01-28T14:27:07Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68370
dc.descriptionOrientadora : Monica Ribeiro da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.description.abstractResumo: Discutiremos neste artigo o papel do processo permanente de avaliação institucional em razão de seu planejamento estratégico. No que diz respeito esta questão, acompanhar o desempenho do aluno é algo imprescindível para a escola comprometida com a aprendizagem e o desenvolvimento de competências e habilidades por parte do educandopt_BR
dc.format.extent[18 f.].pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.titleO que e por que avaliar? Gestão escolar e sua organização contribuindo com esse processopt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples