Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVirgilino, Edgardpt_BR
dc.contributor.otherSchneider, Gabriela, 1986-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolarpt_BR
dc.date.accessioned2021-01-20T16:30:47Z
dc.date.available2021-01-20T16:30:47Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68362
dc.descriptionOrientadora : Gabriela Schneiderpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Gestão Escolarpt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem como objetivo enfocar a avaliação dentro dos novos paradigmas, fundamentados nas concepções de alguns estudiosos sobre o assunto. Verificar como é ainda realizada a avaliação na Rede Municipal de Ensino de Altonia e, a partir disso, promover ações que possibilitem reflexões que reflitam em mudanças significativas quanto a maneira de avaliar pelos profissionais do magistério da rede.pt_BR
dc.format.extent22 f. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectProfessores e alunospt_BR
dc.titleAvaliação da aprendizagem : um olhar sobre o trabalho do professorpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples