dc.contributor.author | Virgilino, Edgard | pt_BR |
dc.contributor.other | Schneider, Gabriela, 1986- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolar | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-01-20T16:30:47Z | |
dc.date.available | 2021-01-20T16:30:47Z | |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/68362 | |
dc.description | Orientadora : Gabriela Schneider | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Gestão Escolar | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: O presente trabalho tem como objetivo enfocar a avaliação dentro dos novos paradigmas, fundamentados nas concepções de alguns estudiosos sobre o assunto. Verificar como é ainda realizada a avaliação na Rede Municipal de Ensino de Altonia e, a partir disso, promover ações que possibilitem reflexões que reflitam em mudanças significativas quanto a maneira de avaliar pelos profissionais do magistério da rede. | pt_BR |
dc.format.extent | 22 f. : il. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
dc.subject | Professores e alunos | pt_BR |
dc.title | Avaliação da aprendizagem : um olhar sobre o trabalho do professor | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização | pt_BR |