Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHansen, Fábio, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorGemeli, Jean Carlospt_BR
dc.date.accessioned2024-02-01T10:30:45Z
dc.date.available2024-02-01T10:30:45Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/67461
dc.descriptionOrientador : Fábio Hansenpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esta monografia tem como tema o Big Data na estratégia de personalização da campanha do Spotify Wrapped. O principal objetivo é investigar e compreender o Big Data e como ele é utilizado para construir publicidade personalizada ao usuário mediante o comportamento dele. Esse estudo se desenvolveu a partir do alinhamento com a pesquisa bibliográfica sobre a temática e pesquisa documental sobre a campanha Wrapped no ano de 2016 do serviço de streaming Spotify. imento de que a personalização de experiências aos usuários deve ser vinda do core business da empresa. A utilização do Big Data, algoritmo, e machine learning, entram como métodos de extração e análise de dados comportamentais dos usuários. A inteligência de streaming, junto a estratégia de personalização, em harmonia para gerar resultados mais significativos na comunicação publicitáriapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAnálise de dadospt_BR
dc.subjectBig datapt_BR
dc.titleVocê é o que você escuta : o big data na estratégia para a personalização da campanha publicitária "Spotify Wrapped"pt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples