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dc.contributor.advisorHansen, Fábio, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorTorina, Letícia Ronzani, 1997-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2020-07-03T07:19:22Z
dc.date.available2020-07-03T07:19:22Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/67447
dc.descriptionOrientador : Fábio Hansenpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Em meio a cidades e culturas cada vez mais globalizadas os indivíduos buscam pertencer a um espaço e ao mesmo tempo encontrar sua individualidade. A moda percebida como fútil e classificadora transforma-se em símbolo de expressão e ferramenta de comunicação. Hoje, a construção das marcas do mundo da moda torna-se cada vez mais complexa e multifacetada. Esta monografia propõe através da análise da história da moda, de sua publicidade e dos conceitos de branding compreender o cenário e os reflexos culturais na construção de identidade da moda curitibana por meio da comunicação. A partir da pesquisa empírica com fundadores de três marcas curitibanas pode-se concluir que além da falta de estratégia na comunicação, Curitiba aparenta ser um fator influente mas não decisivo na identidade das marcas locais.pt_BR
dc.format.extent115 p : il. color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectModa - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleA moda local curitibana e o início da sua construção de identidadept_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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