Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHansen, Fábio, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorGonçalves, João Vitor Pereirapt_BR
dc.date.accessioned2024-01-04T19:21:02Z
dc.date.available2024-01-04T19:21:02Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/67446
dc.descriptionOrientador : Fábio Hansenpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho busca entender o processo criativo de redatores e redatoras publicitárias, além de estudar a criatividade e os impactos da inovação e tecnologia no fazer criativo. Para tal, a abordagem teórica levou em consideração autores e autoras que tratavam sobre criatividade e processo criativo, modelos de negócio de agências de propaganda, além de manuais de criação publicitária e entrevistas com profissionais da área. O conjunto da obra gerou um livro digital chamado "Um Leão Por Dia", um compilado das entrevistas que possui o intuito de ser usado para consulta de futuros redatores ou até profissionais já bem estabelecidos na carreira. Foi possível observar, então, de onde vêm e como são trabalhadas as referências e os insumos para a criação de ideias criativas. Assim, buscamos também responder à pergunta norteadora do TCC: "Como funciona o processo criativo de redatores e redatoras publicitárias nas agências de propaganda, e como ele se modifica com o passar do tempo?"pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRedação publicitáriapt_BR
dc.titleUm leão por dia : como funciona o processo criativo de redatores e redatoras publicitáriospt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples