Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVieira, Valter Afonsopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorBartolamei, Lessandro Carlos Mattarpt_BR
dc.date.accessioned2024-10-02T20:18:01Z
dc.date.available2024-10-02T20:18:01Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66970
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Valter Afonso Vieirapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O marketing e amplamente utilizado por empresas de diversos segmentos e tamanhos. Entretanto, quando analisamos a utilização das praticas de marketing por empresários na condição de Empreendedor Individual, enfrentamos uma escassez de estudos para a adequação dos princípios de marketing, pois é uma nova modalidade de tipo de empresa. O objetivo geral e a analise das melhores estratégias de marketing para a categoria Empreendedor Individual. Para isso, primeiramente apresentaremos os conceitos básicos de marketing e aprofundaremos a teoria do mix de marketing, analisando as ferramentas e usos de preço, produto, promoção e praça. Em seguida, estudaremos a estrutura das empresas na condição de Empreendedor Individual e como elas atuam no mercado. Por fim, a apresentação de conclusões para o Empreendedor Individual identificar técnicas e ferramentas que podem ser usadas em pequenas empresas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.titleMarketing e o empreendedor individualpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples