• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão da qualidade
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão da qualidade
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Endomarketing : importante aliado à implementação da ABNT NBR ISO/IEC 17025

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    IVANIA SPADER.pdf (7.500Mb)
    Data
    2010
    Autor
    Spader, Ivania
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este estudo descreve o conceito de Endomarketing ou Marketing Interno no Laboratório de Análises de Combustíveis - LACAUTets, enfocando sua importância como uma ferramenta de gestão de pessoas, sendo, neste aspecto, visualizado como um dos vetores na implantação da NBR ISO I IEC 17025. Serão elencados argumentos, destacando a importância dos chamados clientes internos ou colaboradores, os quais constituem os principais agentes na implantação dos programas de Endomarketing no ambiente interno. Ainda, busca estabelecer a comunicação e o comprometimento como sendo itens decisivos, eis que mantem o quadro de pessoal sempre informado sabre o que ocorre na empresa, sendo, por isso, um fator de motivação e participação.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/66923
    Collections
    • Gestão da qualidade [182]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV