Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBentes, Roberto De Finopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação a Distânciapt_BR
dc.creatorBorges, Márcia Aparecidapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-21T14:49:39Z
dc.date.available2023-03-21T14:49:39Z
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66916
dc.descriptionOrientador : Prof. MSc. Roberto de Fino Bentespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Núcleo de Educação a Distância, Curso de Especialização em Formação de Professores em Educação a Distânciapt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho caracteriza-se em uma abordagem conceitual acerca dos fundamentos de ensino a distância e o desafio de relacionar a tecnologia com a metodologia, na perspectiva de transformar a informação recebida em conhecimento adquirido e produzido constantemente. Diante disso, a análise do trabalho recai, num primeiro momento, sobre os pressupostos que criaram o ensino a distância. Em seguida,' aprofunda-se o conhecimento acerca dos paradigmas presentes na prática pedagógica.pt_BR
dc.format.extent54 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectEducação - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleEducação a distância e formação de educadores : retrospectiva e análisept_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples