Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBatista, Paulopt_BR
dc.contributor.authorLeite, Higor Vinicius dos Reispt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing Globalpt_BR
dc.date.accessioned2020-05-08T17:35:38Z
dc.date.available2020-05-08T17:35:38Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66662
dc.descriptionOrientador : Prof.Dr. Paulo Batistapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - UFPR - CEPPAD, MBA em Marketing Globalpt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractResumo: Quando se esta trabalhando em um mercado globalizado com concorrentes altamente preparados e muitas vezes desleais, conhecer e entender o comportamento do consumidor e processo de decisão de compra tem se tornado um fator decisivo para a continuidade de qualquer negócio, principalmente quando ele esta inserido no varejo que abre um leque de opções para o consumidor tomar sua decisão final. Entendo a relevância deste assunto esta pesquisa acadêmica tem como objetivo entender os fatores envolvidos no comportamento e na decisão do Cliente, para tanto foi tornado como base o grupo de clientes que compram. sandálias e mais especificamente da marca lpanema. Para chegar a conclusões relevantes este projeto foi embasado no referencial teórico de vários autores e estudiosos do assunto, como por exemplo, Engel, Blakwell e Miniard (2000) que afirma que o comportamento do consumidor e definido como as atividades diretamente envolvidas em obter, consumir, e dispor de produtos e serviços, incluindo os processos decisórios que antecedem ou sucedem estas ações. Também foram usadas pesquisas de campo, como objetivo de compreender o comportamento do consumidor, foi escolhido um grupo de usuários de sandálias lpanema que puderam opinar e responder questões relativas ao seuconsumo. Ao analisar estas informações chegamos a descobertas relevantes e deixamos isso registrado nas hipóteses levantadas e nas sugestões de novas pesquisas que certamente contribuirão para um maior entendimento deste relevante tema.pt_BR
dc.format.extentX75f. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidores - Preferencia - Calçadospt_BR
dc.titleO que só as Ipanemas têm? : um estudo teórico-empírico sobre o comportamento do consumidor e processo de decisão de comprapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples