Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorPaz, Danielle Takeuti dapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-23T18:19:25Z
dc.date.available2024-09-23T18:19:25Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66190
dc.descriptionOrientador: Cleverson Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem por objetivo realizar um estudo a respeito da importância das empresas em fazerem um planejamento estratégico, para que as mesmas mantenham-se no mercado e consequentemente adquiram estabilidade. Apresenta as principais etapas para a implantação do processo de estratégico e realiza com fundamentação teórica um plano de marketing estratégico para a empresa Belvedere lncorporadora Ltda do ramo da construção civil na cidade de Curitiba.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectConstrução civil - Marketingpt_BR
dc.titlePlano estratégico e de marketing da empresa Belvedere Incorporadora Ltda.pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples