Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorGonçalves, Mariana D'Estefanipt_BR
dc.date.accessioned2024-09-19T18:10:54Z
dc.date.available2024-09-19T18:10:54Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65395
dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem o objetivo de apresentar e avaliar a comunicação empresarial interna da agência Bacacheri, um ponto de venda (PV) da empresa Caixa Econômica Federal (CEF). O trabalho foi divido em 3 principais partes: na primeira parte foi realizada uma recapitulação teórica do conceito de comunicação empresarial e a sua utilização como ferramenta de gestão e motivação; seguida da apresentação da Caixa Econômica, em especial da agência Bacacheri e seus instrumentos de comunicação interna utilizados; e finalizando com a apresentação de algumas considerações dos funcionários da agência acerca do tema.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação na administraçãopt_BR
dc.subjectAdministração bancáriapt_BR
dc.titleComunicação empresarial : análise da comunicação interna da agência Bacacheri da empresa Caixa Economica Federalpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples