Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorCustodio, Juliana Candidopt_BR
dc.date.accessioned2024-09-17T19:33:05Z
dc.date.available2024-09-17T19:33:05Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65269
dc.descriptionOrientador: Renato Zancan Marchettipt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamento - Aspectos econômicospt_BR
dc.subjectAvaliação de riscospt_BR
dc.titleRiscos e oportunidades na implementação das estratégias de marketing de relacionamento na pequena empresapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples