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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorSilva, Rodrigo Amorim dapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-06T15:09:52Z
dc.date.available2024-09-06T15:09:52Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65168
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O intuito desse trabalho e apresentar a história do Trade Marketing e sua evolução, assim como demonstrar que o Trade Marketing pode e influência sobre uma marca e seu desenvolvimento. Ligado diretamente a vendas, mas sem perder a essência do marketing, vem ganhando espaço nas empresas, principalmente as de bens de consumo, gerando grande destaque no meio empresarial. Com poucas literaturas e dito como uma ciência nova demonstra-se um potencial e um grande diferencial ainda a ser explorado. Neste trabalho veremos um estudo das variáveis do Trade Marketing Mix e a aplicação dos mesmos a uma marca de grande relevância no mercado.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCerveja - Comérciopt_BR
dc.titleTrade marketing : estudo da prática dos conceitos de trade marketing mix aplicada a marca Skolpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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