• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Trade marketing : estudo da prática dos conceitos de trade marketing mix aplicada a marca Skol

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    RODRIGO AMORIM DA SILVA.pdf (1.097Mb)
    Data
    2009
    Autor
    Silva, Rodrigo Amorim da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O intuito desse trabalho e apresentar a história do Trade Marketing e sua evolução, assim como demonstrar que o Trade Marketing pode e influência sobre uma marca e seu desenvolvimento. Ligado diretamente a vendas, mas sem perder a essência do marketing, vem ganhando espaço nas empresas, principalmente as de bens de consumo, gerando grande destaque no meio empresarial. Com poucas literaturas e dito como uma ciência nova demonstra-se um potencial e um grande diferencial ainda a ser explorado. Neste trabalho veremos um estudo das variáveis do Trade Marketing Mix e a aplicação dos mesmos a uma marca de grande relevância no mercado.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/65168
    Collections
    • Gestão empresarial [243]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV