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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorBuzinhani, Paolapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-06T15:06:28Z
dc.date.available2024-09-06T15:06:28Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65161
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem a intenção de verificar as relações causais estabelecidas pelos consumidores entre fragrância de perfume e as cores das embalagens secundárias deste produto. Para tanto, foram analisados dados coletados em uma pesquisa quantitativa de experimento a campo que mostram as relações das cores das embalagens secundarias com a fragrância cítrica e amadeirada, e se a cor desta embalagem influencia o consumidor na hora da compra. Foram considerados livros e artigos de autores renomados no assunto. Os dados da pesquisa realizada com 196 consumidores revelaram que a cor da embalagem secundaria de perfume tem alguma influência na hora da compra deste produto. Porem, e necessária levar em conta outros aspectos nesta influência, tais como: a situação sócio-econômica, a sensibilidade do consumidor e outros aspectos do produto.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectConsumidores - Preferênciapt_BR
dc.subjectPerfumes - Embalagenspt_BR
dc.subjectEmbalagens - Corpt_BR
dc.subjectCor na publicidadept_BR
dc.titleA influência das cores da embalagem de perfume no processo de compra dos consumidorespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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