Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorHercules, Rosemary Severinopt_BR
dc.date.accessioned2024-09-04T19:50:29Z
dc.date.available2024-09-04T19:50:29Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65157
dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A pesquisa realizada trata de um tema atual, sobre a gestão empresarial, gestão de estratégia e gestão de marketing, demonstrando sua importância no contexto politico econômico e social de qualquer empresa, independente de sua área de atuação. A forma de gerir uma empresa e que vai determinar o sucesso ou não da mesma, pois o lucro e relevante na consolidação e na permanência da empresa no mercado. No decorrer do trabalho são demonstrados os processes de gerência, de como administrar uma empresa bem como a função do gestor ao utilizar a gestão estratégica para tomar decisões que vão de encontro ao êxito da empresa, portanto apresenta-se também a gestão de marketing que auxilia na concorrência e na competição dos produtos que são produzidos pelas empresas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleGestão empresarial : estratégias e marketingpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples