• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Gestão empresarial : estratégias e marketing

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    ROSEMARY SEVERINO HERCULES.pdf (2.057Mb)
    Data
    2009
    Autor
    Hercules, Rosemary Severino
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A pesquisa realizada trata de um tema atual, sobre a gestão empresarial, gestão de estratégia e gestão de marketing, demonstrando sua importância no contexto politico econômico e social de qualquer empresa, independente de sua área de atuação. A forma de gerir uma empresa e que vai determinar o sucesso ou não da mesma, pois o lucro e relevante na consolidação e na permanência da empresa no mercado. No decorrer do trabalho são demonstrados os processes de gerência, de como administrar uma empresa bem como a função do gestor ao utilizar a gestão estratégica para tomar decisões que vão de encontro ao êxito da empresa, portanto apresenta-se também a gestão de marketing que auxilia na concorrência e na competição dos produtos que são produzidos pelas empresas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/65157
    Collections
    • Gestão empresarial [243]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV