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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorTondin, Patricia de Paulapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-04T18:55:05Z
dc.date.available2024-09-04T18:55:05Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65145
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Em um ambiente altamente competitivo as empresas precisam conhecer detalhadamente seus clientes, a partir destas informações elaborar planos de ação para aumento do número de clientes e expansão do mercado. Este trabalho tem por objetivo elaborar um diagnostico da satisfação do cliente da empresa familiar Comércio de Tecidos Avenida, com foco em avaliar a qualidade do atendimento, por meio de estudo de caso. Fora aplicada pesquisa para averiguar a satisfação do cliente. Os resultados atingidos foram bons, contudo existem tópicos a serem melhorados, provocando aumento do nível de satisfação dos clientes, que foram elencados no final do trabalho.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectEmpresas familiarespt_BR
dc.subjectTecidos - Comérciopt_BR
dc.titleDiagnostico da satisfação dos clientes da empresa familiar : comércio de Tecidos Avenidapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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