Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorNovais, Fabricio Sannapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-04T18:38:35Z
dc.date.available2024-09-04T18:38:35Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65134
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo apresenta estrutura dos Pianos de Marketing para a empresa Ferrero do Brasil, como estratégia o lançamento de Nutells sctick, para com isto desenvolver mecanismos que contribuam no mercado cada vez mais competitivo e altamente volátil que nos encontramos devido a exacerbada globalização que trás diversas mudanças no ambiente de qualquer organização. Conhecer mais o mercado de atuação e como se deve atuar será um fator mor a este estudo, suas oportunidades de mercado, quais são seus produtos e serviços oferecidos, pois vender o que o publico quer comprar e a um preço que possa pagar; será o caminho ao sucesso e ao retorno financeiro prometido aos investidores. Através do planejamento das ações de Marketing analisar-se a segmentação de mercado, seus preços, qualidade no atendimento ao cliente e no produto oferecido bem como sua durabilidade, acabamento, status e satisfação pessoal de cada cliente e dos investidores. Assim questiona-se qual a eficacia do planejamento de negócios e marketing na gestão as empresas, especialmente na Ferreiro, uma vez que a eficácia de seu plano de negócio, planejamento financeiro e estratégia de marketing estão sendo questionados pelos investidores.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectProdutos novos - Comercializaçãopt_BR
dc.subjectIndustria de doces e balaspt_BR
dc.titlePlano de marketing Ferrero do Brasil : lançamento produto Nutella Stickpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples