Plano de marketing Ferrero do Brasil : lançamento produto Nutella Stick
Resumo
Resumo: O presente estudo apresenta estrutura dos Pianos de Marketing para a empresa Ferrero do Brasil, como estratégia o lançamento de Nutells sctick, para com isto desenvolver mecanismos que contribuam no mercado cada vez mais competitivo e altamente volátil que nos encontramos devido a exacerbada globalização que trás diversas mudanças no ambiente de qualquer organização. Conhecer mais o mercado de atuação e como se deve atuar será um fator mor a este estudo, suas oportunidades de mercado, quais são seus produtos e serviços oferecidos, pois vender o que o publico quer comprar e a um preço que possa pagar; será o caminho ao sucesso e ao retorno financeiro prometido aos investidores. Através do planejamento das ações de Marketing analisar-se a segmentação de mercado, seus preços, qualidade no atendimento ao cliente e no produto oferecido bem como sua durabilidade, acabamento, status e satisfação pessoal de cada cliente e dos investidores. Assim questiona-se qual a eficacia do planejamento de negócios e marketing na gestão as empresas, especialmente na Ferreiro, uma vez que a eficácia de seu plano de negócio, planejamento financeiro e estratégia de marketing estão sendo questionados pelos investidores.
Collections
- Gestão empresarial [243]