Projeto de criação de empresa no segmento de distribuição de GLP em Cascavel
Visualizar/ Abrir
Data
2008Autor
Schroeder Junior, Pythagoras Schemidt
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo: O mercado competitivo de distribuição de GLP cada vez mais exige ações inovadoras e meios diferentes de despertar o desejo do consumidor em escolher a sua empresa e não as demais existentes no mercado. E característico do mercado segundo a pesquisa de mercado realizada que a grande maioria dos consumidores não reconhece a marca das distribuidoras de GLP, que falta um compromisso ou atrativo maior para prender o consumidor a uma revenda de gás. Este projeto de viabilidade tem como objetivos específicos fixar a marca da revenda de gás como fornecedora de gás com alta qualidade e segurança, desenvolver a formação de um database marketing dos clientes, conhecer as expectativas do mercado de Cascavel com relações ao atendimento personalizado para o desenvolvimento de relacionamento duradouro com os clientes, coletar dados de qualificação do perfil dos consumidores e estimular o hábito de compra programada. Desta forma a Revenda de Gás quer criar e manter a fidelidade dos clientes e ter uma base de consumidores no mercado de Cascavel.
Collections
- Marketing empresarial [490]