Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.authorRibas, Rodrigo Heysept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2019-10-17T21:03:32Z
dc.date.available2019-10-17T21:03:32Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/63894
dc.descriptionOrientador: Prof. Pedro José Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarialpt_BR
dc.format.extent36 f : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectClientes - Contatospt_BR
dc.subjectIndustria textil - Brasil, Sul - Estudo de casospt_BR
dc.titleRelacionamento com o cliente : estudo de casos : aplicação de CRM em determinada empresa do ramo têxtil do sul do Brasilpt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples