Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorBrunetta, Douglas Fernandopt_BR
dc.date.accessioned2024-06-26T17:13:05Z
dc.date.available2024-06-26T17:13:05Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62307
dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A vida conturbada nos dias atuais com prazos de trabalho cada vez menor e os indivíduos estando sob uma carga de pressão maior e um campo fértil para momentos de descanso. Esse tempo de folga e usado para atividades de descontração, interação, família, caridade, religião e outros. O objetivo é descaracterizar sua personalidade trabalhista e incorporar o seu eu. Essa pessoa escolhera atividades que façam um descanso mental ou corporal muitas vezes extremamente útil para a sua performance em seu trabalho. Com a estabilidade econômica brasileira, dos últimos anos, a população consegue planejar melhor seu rendimento. Com isso algumas mudanças no perfil do consumidor brasileiro estão ocorrendo. Além de ter mais acesso a produtos que antes não tinham acesso, estão saindo cada vez mais de suas residências a procura de tempos de lazer. Em grandes metrópoles todo ano abrem e fecham empreendimentos de lazer noturnos. Restaurantes, bares, discotecas e outros centros de entretenimentos procuram se aperfeiçoar em garantir seu espaço dentro desse mercado competitivo. Para isso, definir hábitos de um consumidor avido por qualidades colabora no comprometimento, compromisso, e lealdade e consequentemente lucro para os empresários desse setor.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectIndústria do lazerpt_BR
dc.subjectEntretenimento - Consumidorespt_BR
dc.titleProjeto de pesquisa : habitos de lazer do consumidor notivagopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples