Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorAndrade, Raul Guilherme Ramos dept_BR
dc.date.accessioned2023-08-29T20:08:30Z
dc.date.available2023-08-29T20:08:30Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62305
dc.descriptionOrientador: Romeu Rossler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O marketing tern tido cada vez mais urn papel fundamental para a desenvolvimento e economia das cidades, independentemente do país ou região que faça parte, as cidades buscam nestas áreas de conhecimento ferramentas e metodologias para se promoverem estrategicamente, potencializando suas qualidades e criando uma imagem que a distinga de inumeras outras. Desta forma a marca-cidade edificada e implementada através da estratégia de marca, materializar-se-a de forma a tornar-se cada vez mais dependente do marketing, a fim de incrementar sua competitividade. Assim pretende-se, neste trabalho, descrever e analisar o a importância do marketing no desenvolvimento e criação da imagem das cidades. Além especificar os principais aspectos a serem aprimorados com relação as estratégias adotadas pelas cidades.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCidades e vilaspt_BR
dc.titleMarkting de cidadespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples