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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorScholucha, Josianept_BR
dc.date.accessioned2024-06-20T17:24:29Z
dc.date.available2024-06-20T17:24:29Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61661
dc.descriptionOrientador: Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Esta pesquisa foi realizada com o fito de analisar o nível de satisfação de cem funcionários de uma empresa industrial em relação ao serviço prestado por empresa do ramo de cozinha industrial. Nesse sentido, foi aplicado um questionário para a respectiva amostragem, no qual procurou-se avaliar sob todos os aspectos quali-quantitativos sobre as refeições, desde a quantidade de calorias a qualidade de apresentação. Aém disso, objetivou-se investigar o nível de marketing de relacionamento da empresa com os funcionários através de pesquisas e comunicados. Após a tabulação dos dados coletados, constatou-se que de forma geral, o nível de satisfação dos funcionários está entre bom e ótimo em 95% das perguntas efetuadas, o que evidencia uma linha de visualização da empresa de cozinha industrial em relação aos funcionários. Tal resultado, além de qualificar a empresa em questão, realça a estratégia da mesma em relação ao mercado competitivo, pois além dos funcionários, estarão divulgando o trabalho ofertado empresários que direta ou indiretamente estão a par do produto ofertadopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectIndústrias - Serviço de alimentaçãopt_BR
dc.titleMarketing de serviço na satisfação do cliente (área alimentícia - restaurantes industriais)pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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