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dc.contributor.advisorPedroso, Denise Maria Woranoviczpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSilva, Alessandra Rosa dapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-03T19:03:14Z
dc.date.available2023-08-03T19:03:14Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61600
dc.descriptionOrientador: Denise M.W. Pedrosopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este estudo tem por objetivo principal analisar e posteriormente implantar estratégias de marketing de relacionamento no Grupo Serilon Brasil. Nesta aplicação, foram utilizados conceitos de marketing e marketing de relacionamento, visando a implantação de ações diferenciadas na carteira de clientes atual e consequente ampliação. Verificou-se a importância de um cliente para a empresa, o seu papel, assim como aspectos essenciais tais como atração, retenção, fidelização, satisfação e segmentação de clientes. A métrica dos resultados dessa implementação será medida por intermédio da análise constante das demonstrações financeiras, que servirão para as medições dos índices de prazos medias e para ajustar as ações de acordo com os resultados, espera-se, assim, a comprovação de que a aplicação da estratégia de marketing de relacionamento forneça vantagem competitiva para o Grupo Serilon Brasil.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleImplantação do marketing de relacionamento : estudo de caso da Serilon Brasilpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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