Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorBusato, Sandro Donapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-03T18:37:22Z
dc.date.available2023-08-03T18:37:22Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61527
dc.descriptionOrientador: Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Uma loja de LAN house é caracterizada por diversos computadores de última geração, conectados em rede num mesmo ambiente, com ar-condicionado e poltronas confortáveis, onde vários jogadores se divertem com as últimas novidades do ramo de jogos, todos conectados em um único ambiente virtual. O termo LAN significa Local Área Network ou, traduzindo, redes locais. House significa casa. Traduzindo ao pé da letra, significa uma casa ou lugar onde exista uma rede interna de computadores interligados entre si. O conceito de LAN HOUSE foi inicialmente introduzido e difundido na Coreia em 1996 (1998 no Brasil), utilizando a moderna tecnologia como meio. A LAN house esta iniciando uma revolução nas opções de entretenimento permitindo a interação entre dezenas de jogadores através de uma rede local de computadores. A Mega Cyber Center (Mega), fisicamente, e a maior LAN house do Paraná. A loja esta localizada na esquina da Angelo Sampaio com a Alameda Princesa Isabel - próxima ao Colégio Positivo. Possui um ambiente climatizado, com grande número de PCs (113), extremamente limpo e com amplo espaço interno (4 pisos).pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEmpresas - Jogos eletronicos - Marketingpt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.titlePlano de comunicação e marketing da Lan House Mega Cyber Center para o ano de 2006pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples