Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorMartins, João Henrique de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2024-07-03T16:19:51Z
dc.date.available2024-07-03T16:19:51Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61513
dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi S. Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCanais de distribuiçãopt_BR
dc.subjectIndústria automobilísticapt_BR
dc.titleImportância da análise do canal de distribuição para um processo de extensão de linha : o caso Renault Masterpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples