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    Fatores que afetam na motivação dos funcionários e seus aspectos no atendimento do cliente

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    KELLY REGINA KOPAC.pdf (4.910Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Kopac, Kelly Regina
    Metadata
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    Resumo
    Resumo: Sabe-se que a motivação humana é fator de fundamental importância para o rendimento da produção laboral, com isso, frente às constantes mudanças nas organizações contemporâneas, constatou-se a necessidade de se estudar os fatores que afetam na motivação dos funcionários bancários, especificamente os caixas, tendo em vista as diversas teorias, os diversos modelos de comportamento humano e como se operacionalizam tais funções perante a clientela. Com isso, entendeu-se necessária pesquisar o desenvolvimento pessoal do indivíduo no setor bancário, considerando o trabalho bancário e sua evolução, as formas de viabilização do novo processo de produção já transformada, em observância aos paradigmas que impedem ou facilitam melhor o desenvolvimento do colaborador, sendo a atitude um requisito preponderante para melhor compreender as ações conflituosas dos caixas bancários. Desta forma, constata-se que o conhecimento tanto individual quanto organizacional funcionam como fonte motivadora, respaldando-se em diferencial na organização. Doravante, os aspectos que envolvem a aprendizagem incluem o tempo, o espaço e as pessoas, de modo a ampliar a capacitação do homem no contexto da atividade. Por fim, o trabalho busca uma abordagem para as estratégias motivacionais utilizadas para a promoção do desenvolvimento interpessoal, gerencial e organizacional, com base no pressuposto de que conhecimento e poder.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61107
    Collections
    • Gestão empresarial [243]

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