Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorGimenes, Debora Mortaript_BR
dc.date.accessioned2024-06-12T19:06:25Z
dc.date.available2024-06-12T19:06:25Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61104
dc.descriptionOrientador: Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estrategia e gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho discorre sobre estratégias de CRM - Customer Relationship Management em agências de turismo. Este é um novo conceito de gestão, indispensável para as empresas que querem aumentar a qualidade do atendimento aos clientes visando sobreviver no competitivo mercado da atualidade. Através da exposição e da análise da realidade do CRM na empresa Beautiful Trip Turismo, a autora procura apontar pontos negativos e pontos a melhorar nas estratégias adotadas pela empresa.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectTurismo - Serviços ao clientept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleCRM - Customer relationship management em agencias de turismo : sugestões para a empresa Beautiful Trip Turismopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples