Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorMaciel, Renata Martins Soarespt_BR
dc.date.accessioned2024-06-07T20:18:32Z
dc.date.available2024-06-07T20:18:32Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59765
dc.descriptionOrientador: Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSESCpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleQualidade de vida é o nosso negócio : como os clientes internos manterão um conceito para o SESCpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples