Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPassos, Luiz Carlos Kuns, 1991-pt_BR
dc.contributor.otherMay, Marcia Ramos, 1968-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2019-02-27T10:59:18Z
dc.date.available2019-02-27T10:59:18Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59293
dc.descriptionOrientador : Márcia Ramos Raypt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Planejamento Estratégicopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho buscou analisar o mercado empresarial de gás LP e através de uma abordagem de estudo de caso, trouxe informações de uma mudança de escopo de atuação utilizando-se da aplicação do método Canvas de modelo de negócios (Osterwader et al), permitindo verificar suas consequências no que tange a diferenciação de patamar de serviços e resultados, visando a inovação, rentabilidade e otimização de ativos.pt_BR
dc.format.extent42 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectGas - Indústriapt_BR
dc.subjectAtivos (Contabilidade)pt_BR
dc.titleAplicação do modelo Canvas em uma empresa do segmento de gás liquefeito de petróleo no segmento empresarialpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples