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dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorDunin, Leopt_BR
dc.date.accessioned2024-06-07T20:14:26Z
dc.date.available2024-06-07T20:14:26Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59058
dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem o propósito de analisar o processo de endomarketing utilizado pela Empresa Valor Florestal Gestão de Ativos Florestais Ltda. Para tanto foram selecionados alguns aspectos que caracterizam o modelo de gestão empresarial adotado para que fossem verificados os relacionamentos existentes em todos os processos praticados no desempenho organizacional. Elaborou-se uma revisão bibliográfica sobre o assunto, e a partir dos conceitos levantados na literatura formulou-se um referencial teórico que orientou a realização da pesquisa empírica. O resultado da pesquisa sugere que o endomarketing além de ser uma ferramenta de gestão, e uma filosofia de aproximação, um valor que permeia toda a organização, favorecendo o alcance de uma posição competitivapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleEndomarketing : um estudo de caso na empresa Valor Florestal Gestão de Ativos Florestais Ltdapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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