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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorPileri, Marco Aurelio Centenopt_BR
dc.date.accessioned2023-07-31T13:16:07Z
dc.date.available2023-07-31T13:16:07Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58210
dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O membro mais importante da perspectiva do Merchandising no ponto-de-venda (PDV) global é o consumidor. Assim, quando se resolve pesquisar sobre a eficiência dos materiais de ponto-de-venda e do merchandising no varejo, estaremos pesquisando sobre o comportamento do consumidor. Neste trabalho, pretende-se confirmar que o merchandising no ponto-de-venda continua a ser a mais efetiva ferramenta e influência em qualquer local onde o consumidor compre. Este é um dos porques dos varejistas e estudiosos de marketing de marcas colocarem tanta importância no merchandising no ponto-de-venda e seu ambiente de vendapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectVendas - Promoções - Promoçõespt_BR
dc.titlePromoções no ponto de venda como ferramenta para atrair e reter clientespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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