• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Promoções no ponto de venda como ferramenta para atrair e reter clientes

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Marco Aurelio C. Pilerio.pdf (6.226Mb)
    Data
    2005
    Autor
    Pileri, Marco Aurelio Centeno
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O membro mais importante da perspectiva do Merchandising no ponto-de-venda (PDV) global é o consumidor. Assim, quando se resolve pesquisar sobre a eficiência dos materiais de ponto-de-venda e do merchandising no varejo, estaremos pesquisando sobre o comportamento do consumidor. Neste trabalho, pretende-se confirmar que o merchandising no ponto-de-venda continua a ser a mais efetiva ferramenta e influência em qualquer local onde o consumidor compre. Este é um dos porques dos varejistas e estudiosos de marketing de marcas colocarem tanta importância no merchandising no ponto-de-venda e seu ambiente de venda
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/58210
    Collections
    • Gestão empresarial [243]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV