Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Onilza Borges, 1940-2018pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorBarral, Roberto de Mello Pintopt_BR
dc.date.accessioned2024-05-24T18:47:26Z
dc.date.available2024-05-24T18:47:26Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58016
dc.descriptionOrientador: Onilza Borges Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem o propósito de estudar uma organização específica para traçar seu perfil sócio-cultural e de motivação através de uma pesquisa de campo, tendo como suporte teórico as teorias da motivação e de dinâmicas de grupo, mediante os resultados obtidos será elaborado um manual, um guia para treinar relações interpessoais de equipe e aumentar a motivação no ambiente de trabalho, melhorando o lado humano da qualidade na empresapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMotivação no trabalhopt_BR
dc.subjectRelações humanaspt_BR
dc.titleO lado humano da qualidadept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples