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dc.contributor.otherCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorEhlers, Luciane Fatimapt_BR
dc.date.accessioned2023-07-27T17:24:18Z
dc.date.available2023-07-27T17:24:18Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/57651
dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Monografia que destaca a importância do Endomarketing como fator de motivação do capital humano, sob um enfoque crítico, buscando identificar ações e ferramentas que podem contribuir para a criação de um ambiente profissional saudável e benéfico, que proporcione satisfação, bem-estar e realização aos funcionários. Discorre sobre as mais relevantes e significativas teorias da motivação (sob o ponto de vista da administração), permitindo verificar as principais tendências, ações e atitudes no dia-adia que podem favorecer a mudança no ambiente organizacional. Através de observações práticas permite evidenciar ocorrências similares às descritas por alguns autores, validando os conceitos apresentados e estando de acordo com a realidade de muitas empresas, independente de seu ramo de atividade, número de funcionários, nacionalidadept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCapital humanopt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleO endomarketing como fator motivacional do capital humanopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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