Mostrar registro simples

dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorFreire, Lilian Ferrazpt_BR
dc.date.accessioned2025-02-26T16:20:27Z
dc.date.available2025-02-26T16:20:27Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56477
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho propõe um plano de marketing para a empresa DogSeguro, através de um estudo mercadológico, identificando as oportunidades e ameaças existentes no segmento pet. A elaboração desse trabalho ocorreu durante os meses de abril à junho de 2017, nesse período podê-se observar que a falta de planejamento é comum em empresas desse segmento, tornando ainda mais importante a entrega e reflexão do tema abordado. A proposta de um plano de marketing visa várias ações para que a empresa conquiste mercado e consolide seu posicionamento de mercado. De acordo com as necessidades estudadas podê-se concluir que o estudo realizado será de grande valia para o seu departamento de marketing e também para revisão do seu plano estratégico, trazendo algumas propostas de melhorias para o crescimento e reconhecimento da empresa perante seu público alvo.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.titlePlano estratégico de marketing e estratégias competitivas da startup DogSeguropt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples