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dc.contributor.authorFaustino, Dhiana Santospt_BR
dc.contributor.otherMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-12-12T20:55:22Z
dc.date.available2018-12-12T20:55:22Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55853
dc.descriptionOrientador : Renato Marchettipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresentará um estudo sobre o grau de satisfação dos clientes da empresa pesquisada. Com base neste estudo foram estudadas as possibilidades de melhorar os pontos negativos, tendo como objetivo atender melhor os clientes. A elaboração do trabalho foi feita através de pesquisa bibliográfica onde conceituou se pontos importantes como marketing, serviços, satisfação de clientes, mercado, segmento de mercado, satisfação e atendimento ao cliente. Foi utilizado como instrumento de pesquisa de campo com um questionário. Os questionários analisaram o grau de importância e satisfação dos atributos como credibilidade, qualidade, atendimento entre outros. Os atributos que mais se destacaram foram o atendimento, visto positivamente pelos clientes.pt_BR
dc.format.extent48 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda.pt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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