Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorPaula, Margarete de Lourdes Mroginski dept_BR
dc.date.accessioned2024-05-13T15:12:57Z
dc.date.available2024-05-13T15:12:57Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55833
dc.descriptionOrientador: Renato Marchettipt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Trabalho apresentado para a obtenção do título de Especialista em Marketing Empresarial, pela Universidade Federal do Paraná, em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa, no ano de 2003. Este trabalho tem a finalidade de fazer uma análise da situação atual da Clínica "X", para propor ações que venham atender às necessidades dos 5 P's de Marketing: Produto, Praça, Preço, Promoção e Pessoas. Para alcançar os objetivos propostos, fazse uma Revisão de Literatura, uma pesquisa de clima interno, para conhecer os recursos humanos com os quais se está trabalhando e também uma pesquisa de satisfação com os clientes, para saber se os mesmos estão satisfeitos com o serviço prestado e quais são as expectativas não atendidas. A partir da coleta desses dados, faz-se algumas ecomendações para melhorar o desempenho da Clínicapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectClínicas dentárias - Administraçãopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing odontologico da clinica "X"pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples