Treinamento e desenvolvimento de colaboradores externos : o treinamento para prestadores de serviços no pós venda
Visualizar/ Abrir
Data
2017Autor
Ramos, Thais Fernanda Thurmann Orellana
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo : Percebendo que haviam dificuldades nos treinamentos para os funcionários terceirizados que realizam a prestação de serviços pera o consumidor final de algumas empresas nacionais e multinacionais, o artigo tem como objetivo identificar quais os principais desafios encontrados e oportunidades de melhoria na capacitação destes prestadores, além da localização de publicações com o tema especifico, que conforme apontamento é pouco abordado. Foram estudados vários referenciais teóricos e contrapostos com uma pesquisa realizada diretamente com os proprietários do serviço autorizado de uma Multinacional com sede em Curitiba. Assim foi possível identificar a real necessidade de treinamento deles e fatores que os motivam e dificultam sua capacitação. Espera-se que com este trabalho sejam reconhecidos pontos de melhoria no processo de treinamento para possível aplicação dentro de uma organização.