Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorMarques, Carla Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2024-05-07T13:43:12Z
dc.date.available2024-05-07T13:43:12Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55334
dc.descriptionOrientador : Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSatisfação no trabalhopt_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.titleNível de satisfação dos funcionários do Banco Real Agência Ponta Grossa - Centro : estudo de casopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples