Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorFavoreto, Patricya Aparopt_BR
dc.date.accessioned2024-04-03T17:18:43Z
dc.date.available2024-04-03T17:18:43Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54857
dc.descriptionOrientador : Renato Marchettipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este é um trabalho desenvolvido para a avaliação de conclusão de curso. Nele é apresentado o comportamento do consumidor infantil, a indústria, o comércio e as estratégias de marketing voltadas a este público. O comportamento do consumidor infantil, especificamente, é abordado a partir de estudos que incluíram também a psicologia infantil, pois o material sobre o tema é escasso. Toda informação colhida nestas áreas foram para embasar os cases apresentadospt_BR
dc.format.extentvi, 28 f. : grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA criança como consumidorpt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples