Mostrar registro simples

dc.contributor.otherFerreira, Jane Mendes, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humanopt_BR
dc.creatorTamanini, Bruna Berript_BR
dc.date.accessioned2025-02-28T19:04:47Z
dc.date.available2025-02-28T19:04:47Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54637
dc.descriptionOrientador : Jane Mendes Ferreirapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humanopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A comunicação tem papel fundamental em toda a organização, sendo que sua eficácia depende de todos os envolvidos no processo. O objetivo geral deste trabalho foi verificar como acontece a comunicação em uma empresa de médio porte. Esta é uma pesquisa de abordagem qualitativa do tipo exploratório. Para alcançar o objetivo proposto, além da revisão de literatura sobre o tema, foi realizado um estudo de caso em uma empresa localizada na cidade de Curitiba. Através da realização de entrevistas semiestruturadas, foi possível verificar que a comunicação ocorre principalmente de forma informal entre os membros da equipe, equipe e gestores ou equipe e empresa. Em alguns casos o feedback demora a acontecer. Também foi mencionado pelos entrevistados que há falta de antecedência nos comunicados.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectComunicação - Empresaspt_BR
dc.titleProcessos de comunicação em empresas de médio portept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples